quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Chegou o dia...

Amigo leitor, um texto mais pessoal para hoje. Mas antes de iniciar, um pedido de desculpas pela ausência de dois dias neste espaço: estava em treinamento.
  • Parte 1

Neste fim de semana prolongado, conduzi minhas pernas para Cananéia, no litoral extremo sul de São Paulo. Entre várias peripécias, jantamos por duas vezes na pousada onde estávamos, quando tomei ciência das receitas de peixe de Dona Yoshiko. Epic level, diga-se.
Depois de comermos um lote de peixes na 6a-feira, notamos a sobra de arroz e batata frita. Para o dia seguinte, fizemos pequenos ajustes no pedido, mas lembramos de pedir para não vir a batata frita.
Pois é.. chegou o dia de eu recusar batata frita...
  • Parte 2
Ainda abalado com a falta de batata fritas, estive fora da empresa por dois dias em treinamento. O evento incluía a refeição no excelente restaurante do hotel. E como o local oferece sushis variados, lá me jogo eu em uma pratada de sushis a cada dia. O curioso era a presença de feijoada no buffet
Pois é... chegou o dia eu eu recusar feijoada...


Um comentário: