quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O Imbecil do Dia

Amigo leitor, a conversa a seguir eu ouvi hoje pela manhã. Estava no banheiro, portas fechadas, e não vi o autor da pérola. Segue mais ou menos como se passou, pegando o assunto pelo meio.
- Mas e aí, chegou no horário?
- Praticamente, atrasei só um pouco.
- Que susto, hein?
- Verdade. Mas eu tenho um esquema para chegar rápido aqui pelo Rodoanel.
- Sério?
- Sério.
- Como é?
Daí o sujeito descreve alguns detalhes de trajeto até chegar ao Rodoanel que pouco importam para este relato.
- Ah, tá. E vem pela BR, na direção do Taboão. Entendi.
- Exato. Aí é moleza.
- Mas diz aí... e o trânsito? A BR vive parada.
- E para que serve acostamento?
- Hum... para te dar uma multa?
- Nada. Eu venho pelo acostamento com a seta ligada. Se o guarda me ver, é porque eu estou saindo da estrada e pronto. esquema.

É isso mesmo, amigo leitor. O imbecil do dia, que não sei quem é, acha lindo dirigir pelo acostamento. Também deve ser do tipo que acha horrível o Mensalão, o caso Siemens, a Máfia do ISS. E acha que não é parte do problema.
Mas é sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário