terça-feira, 26 de maio de 2015

Terror em Duas Linhas

Nenhuma das histórias abaixo é minha. Apenas traduzi e adaptei.

"Acordei com o barulho de batidas em vidro. Achei que vinha da janela, mas quando vi novamente percebi que vinham do espelho..."

"A última coisa que me lembro era ver o rádio-relógio marcando 12h07, quando ela me sufocou com as mãos sujas de terra e aquele olhar sem vida. Então eu acordei do sonho, vi o rádio relógio marcando 12h06 e a porta do quarto abriu".

"Tendo crescido entre cães e gatos, sempre estive acostumado com o som de unhas arranhando coisas. Agora que moro sozinho, isso se tornou desconfortável..."

"Ela perguntou porque eu respirava tão pesado. Não era eu."

"Minha esposa me acordou esta noite para avisar que havia alguém na casa. Ela morreu dois anos atrás, assassinada por um intruso."

"Acordei com uma voz cantando para o bebê. Virei para o lado, mas minha esposa estava dormindo..."

"Sempre achei estranha a mania do meu gato ficar me encarando. Então, notei que ele não olhava para mim, mas para algo atrás de mim..."

"Não existe nada como a risada de um bebê. Exceto de madrugada e se você mora sozinho..."

"Estava no meio da segunda fatia de pizza quando a campainha tocou. Já meio tonto pela cerveja fui atender e vi que era o entregador com a pizza".

"Depois de um longo dia de trabalho, chego em casa e vejo minha esposa com o bebê no colo. Não sei o que me assustou mais: ver as duas que morreram no parto há 6 meses o fato de alguém ter invadido minha casa para colocar elas ali."

"Eu estava tendo um ótimo sonho quando acordei com o som de pancadas surdas. Mal podia ouvi-las depois disso, por causa dos meus gritos dentro do caixão..."

"Meu filho me pediu para olhar embaixo da cama, pois havia um monstro lá. Quando olhei, o garoto estava abaixo da cama e, apavorado, disse que havia algo em cima da cama..."

" "Não consigo dormir" disse ele, vindo na cama em minha direção. Acordei, e estava agarrada ao terno com o qual ele foi enterrado."

"Minha filha chora e grita durante a noite toda. Já cansei de ir ao túmulo dela pedir para ela parar, mas ela não para".

"Recebi mais uma carta da minha ex esta semana. Como nas anteriores, os detalhes de onde eu a havia enterrado me assustaram menos que o fato de ser a letra dela."

"Achei uma foto minha no celular tirada enquanto eu dormia. Mas eu moro sozinho..."

"Em todo esse tempo que moro sozinho, eu poderia jurar que abri mais portas do que fechei."

"A garotinha estava no andar de cima quando ouviu a mãe gritando pelo seu nome embaixo. Quando ela correu para ver o que era, a mãe a puxou, segurou sua boca e disse "Eu também ouvi" "

Ok, eu menti. Duas são minhas. Quem advinha quais ?

Um comentário: