sexta-feira, 8 de maio de 2015

Cagada do Mês

Talvez do ano...

Cá estou a semana toda fazendo cotação de passagens para minha Lua de Mel, sem setembro. Ontem eu fecho o acordo com a operadora, passagens definidas e beleza. Bem, faltou pagar, né?
Hoje fui cuidar disso. Ao entrar em contato com a operadora, passei meu cartão AMEX e dados pertinentes para eles parcelarem a compra. Minutos depois vem a resposta: a operadora não autorizou a compra, possivelmente pelo valor, fui informado. Veio a seguinte mensagem de erro:

"Mensagem: CREDIT CARD DENIAL 1 - CALL TO AUTHORISE"

Tá.
Liguei na AMEX, que está particularmente lesada hoje. Cada pergunta feita para confirmar o comprimento da unha do dedinho do pé esquerdo é seguida pelas famosas musiquinhas de espera. Até tocou Enia em algum momento...
Depois de confirmar meu número de celular tive que aguardar novamente e recebo uma ligação nele, por motivos de segurança. 
Tá (2).
Voltando à linha fixa, a atendente quer confirmar algumas compras recentes minhas. Foram 5 operações, das quais 3 estavam corretas. Duas delas, no valor de R$ 17,50 foram barradas pela própria operadora e eu neguei ter feito as compras. A última também foi negada, mas também era a compra da passagem, que eu estava tentando autorizar. 
Achei que tudo ficaria bem quando a atendente me informa que meu cartão está comprometido e eles estavam emitindo um novo, com número diferente. Com isso, em 9 dias (HEIN !?) receberei um novo para desbloquear. E então poderei fazer minhas compras. 
- Mas moça... e a compra que estou tentando autorizar ?
- Não vai estar sendo possível.
- COMO ASSIM ?! Esse foi o motivo da minha ligação, eu tenho essa despesa para fazer AGORA, não daqui 9 dias úteis. 
- Senhor, o cartão está cancelado.
- Com ordem de quem ?
- Sua.
- Negativo, eu não pedi cancelamento algum. 
- Se o senhor me permitir explicar. 
- Não permito.
E desliguei para blogar. 

Burrice aguda, AMEX. Segunda feira a gente conversa de novo, na Ouvidoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário