sexta-feira, 26 de junho de 2015

Só Coisas Boas (2)

Ok, acho que consegui repetir a dose, pelo menos desta vez. Lembrando que comecei aqui a tentar, uma vez por semana, a fazer um apanhado apenas das boas coisas que fiz na semana.
A semana foi de ajustes, e isso se refletiu (ou causou ?) efeito nos resultados positivos:
- cumpri, para minha surpresa até, a meta de fazer ao menos 20 minutos de arrumação por dia. Até extrapolei no primeiro dia, e beleza. O fato é que ainda tem bastante coisa pela frente, e precisarei continuar com esse objetivo por pelo menos mais uma semana. 
- desenrolei uma atividade no trabalho. Depois de ficar empacado por um mês, finalmente entendi como fazer um estudo aqui pendente. Agora estamos progredindo.
- tive um ótimo momento ontem na academia ao ajudar o colega e amigo Laurêncio em uma técnica. O interessante é que é uma passagem da 2a forma de facão que sempre tive dificuldade de fazer, mas depois de falar para ele como fazer, fui demonstrar. Deixei então as palavras funcionarem comigo mesmo e eis que fiz a melhor versão até hoje daquele movimento. O que me contentou não foi apenas acertar o movimento, mas (talvez) ter aprendido a ouvir minha própria voz nessas situações.
- Terminei 2 filmes pendentes no Netflix, e deixei a 5a temporada de House pendurada por apenas um episódio.
- fiz novos ajustes no casamento, um deles importante. 20x importante, devo dizer.
- agendei a próxima viagem de mergulho para o feriado paulista (chupa, Rio !) de julho.
- voltei à programação da viagem de Lua de Mel, que avançou bem.

Nada mal para coisas positivas. 
As negativas? Esqueçamos delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário