sexta-feira, 19 de junho de 2015

Só coisas boas

Ouvi isso hoje na rádio CBN, então comento. Uma pesquisa (não foi citada a fonte) apontou que pessoas que prestam atenção apenas às coisas positivas da vida são "25% mais felizes". Não se assuste, amigo leitor: os próprios apresentadores tiraram um sarro da questão da medição da felicidade. Isso é feito por questionários ou por níveis de dopamina das cobaias? Havia duplo cego?



Ok, trollagem a parte, devo dizer que o conceito fez sentido pra mim. E como a apresentado desafiou os ouvintes a fazer uma lista semanal apenas do que lhe aconteceu de bom, nada mais propício do que fazer isso na 6a-feira, dia internacional da cerveja. Complemento que isso está alinhado com este post, para quem não viu ou chego agora.
- Meu grande amigo e professor Rafael Garcia está de mudança para Fortaleza. Obviamente, não é a primeira despedida que enfrento. E costumo ficar triste, sou meio agregador de amizades e não quero que ninguém se afaste. Mas pela primeira vez conseguir ficar realmente feliz (e não apenas na máscara social) com isso. E fiquei feliz por estar feliz. Ah, vocês entenderam...
- Avancei muito na arrumação de minha estante nova. Ainda falta uma das portas, onde ficarão documentos e conta, mas sem dúvida uma vitória.
- Conheci a TSKF Itaim. Gosto de visitar todas as unidades e esta mudou-se há pouco tempo. Gostei, devo acrescentar. E fica a 200m de onde nasci e morei até os 24 anos.
- Imprimi os convites do casamento. Já não era sem tempo. 
- Terminei de ver a ótima Sense8.
Nada mal, hein ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário