sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Eu voltei !

"Eu voltei. 
Agora pra ficar.
Porque aqui...
aqui é o meu lugar"
O Portão, Roberto Carlos

Amigo leitor, uso letra famosa de Roberto Carlos, de quem não sou e nunca fui fã, para falar do único estilo musical que presta: rock. Curioso, não ?
Mas a letra é apropriada ao caso. A rádio 89FM a Rádio Rock, voltou ao ar no dia do fim do mundo. Órfão que fiquei da rádio que mesclava rock, humor e cultura jovem. Lançou os Sobrinhos do Ataíde, promoções, shows e personagens e pessoas incríveis como o Pica-Pau, Zé Luis, Luka e tantos outros que a falha de minha memória esconde.
Já sabemos que o UOL comprou a frequencia e rebatizou a FM como UOL 89FM. Por mim, chamo pelo nome novo em agradecimento a eles. O site ainda está em construção, então nada se sabe de oficial sobre a equipe ainda. 
Ouvi a programação por meia hora, a caminho do trabalho. Peguei Kiss, Queen e Police. Pelo menos é o que consegui reconhecer e lembrar depois. Entre as músicas, aquele clássico esquete curto "89 - a rádio rock" em variadas vozes. Uma delas era da Luka, com certeza. A conferir se é novidade ou gravação antiga, se é que pode usar isso.
De todo modo, a Kiss FM tem concorrência agora. E no mundo capitalista, concorrência faz com que ambos evoluam. 
O rock está em alta. E eu me sinto de volta aos 22 anos de idade.

Um comentário:

  1. Vou te falar que a 89 já estava de volta à programação antiga faz um tempinho. Lembro de ter ouvido a mesmo no dia do primeiro turno das eleições.

    ResponderExcluir