quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Curta ausência

Amigos leitores, em pleno pico de audiência do Asimovia, que vem crescendo mês a mês, preciso me ausentar um pouco dos textos.
Estou tentando finalizar um importante relatório no trabalho, tenho ainda alguns dias de fotos para terminar de arrumar até 5a (pois vou apresentar isso tudo na festa de sábado, no Leal), churrasco da área com colegas de trabalho na 6a, em meu apartamento. E ainda por cima arrumei ingresso para o jogo de hoje, burro agudo que sou.
Tá broca, mas por causas nobres. Assim que der, volto aqui. 

Um comentário:

  1. Dentre todos os comentários que eu poderia fazer, acho que o melhor é: Você pára de zuar o Mundial da FIFA de 2000 e eu não fico falando que vocês mandaram a PM descer o sarrafo nos argentinos de propósito... :P

    ResponderExcluir