domingo, 10 de fevereiro de 2013

Design Inteligente

Já que o assunto esquentou nos comentários neste post, achei algo para encerrar de vez o debate a cerca dessa fraude chamada Design Inteligente nos primeiros minutos.
O video é longo, não nego, mas está legendado. Vale a pena, amigos, por explicar o que é e porque é tão importante Ateísmo Militante.
Segue aqui.

2 comentários:

  1. Interessante. Não pelo fato do Dawkings se contradizer em relação ao que ele já disse antes (mencionado em outro post) mas por demonstrar pouca imparcialidade.

    Mas é lógico, por que um ateu radical, que no passado criticou ateus radicais, iria admitir que o ateísmo tem tanto a ver com a teoria da evolução quanto o Bóson de Higgs tem a ver com o teísmo?

    Mas fique à vontade para discordar, esbravejar e tudo o mais. Eu não vou discutir sobre isso. Nenhuma discussão onde um ou mais dos envolvidos quer vencer ao invés de chegar num consenso vale a pena ser discutida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, existe um consenso já estabelecido sobre isso: DI não é Ciência, é religião. Quem está sendo teimoso é você. Ainda assim, é um direito seu ser teimoso e o Método Científico comporta isso sem problemas.

      Excluir