Ainda no assunto do ciclista atropelado no último domingo, surge esta pérola.
Para quem está com preguiça, o excelentíssimo senhor juiz declarou que "Se o caso fosse de homicídio consumado, seria perfeitamente possível o dolo eventual. Mas o dolo eventual é incompatível com a tentativa". Completa o magistrado: "Raciocinar de forma diversa levaria ao banco dos réus em plenário do júri todos os que estivessem dirigindo sob efeito de álcool e de forma temerária, pois, em tese, estariam assumindo o risco de matar alguém. É claro que tal raciocínio consistiria em evidente sofisma".
O que ele chama de "sofisma" eu chamo de impunidade.
O que ele é chamado de "excelentíssimo" eu chamo de imbecil.
Sr. Alberto Anderson Filho: se o Brasil é uma merda de país para se viver, é por causa do senhor e de pessoas como o senhor. Vá para a puta que te pariu.
---
Completando, fico impressionado com a velocidade da Justiça quando é para soltar ou liberar criminosos. Mas para condenar...
---
Completando, fico impressionado com a velocidade da Justiça quando é para soltar ou liberar criminosos. Mas para condenar...
irei fazer questao de atropelar esse juizinho de merda e exigirei responder apenas por lesao corporal ,quero que esse juiz filho da puta inutil sinta na pele a impunidade verme maldito e claro ja sabemos onde o playboy mora e onde vai pra balada facil fazer ele pagar tambem :-)
ResponderExcluirQualquer um que dirige embriagado está tentando matar alguém. Fato.
ResponderExcluir