sexta-feira, 1 de novembro de 2013

USA 2: Dia 13 - e eu ganhei uma pedra



Lendo assim, o amigo leitor de boa memória vai sacar imediatamente a referência, mas talvez ache que o dia tenha sido ruim. Pois foi excelente. Em resumo, íamos passar o dia na Disneyland
Honestamente, fizemos tudo para essa caminho. Acordamos no horário, fomos para lá a pé e tomamos café bom e demorado demais no Denny's. Até entramos no parque. Juro!
O parque é lindo, como sempre se espera da Disney. Tudo arrumado, perfeito, cuidado em detalhes inimagináveis para o olho destreinado. 
Visitamos o Star Tours, uma atração de Star Wars com filme em 3D, depois Magic Mountain (melhor que a da Florida) e Indiana Jones Adventures (aquele que tem TRÊS filmes muito legais). Almocei uma turkey leg (perna de turco ?) e nos preparávamos para começar a repetir atrações.
Por ser Halloween, muitos estavam fantasiados, e à medida que as horas passavam, mais e mais fantasias surgiam. Muita gente de Star Wars, pilotos de caça, Indiana Jones, superheróis em geral, bruxos, mortos-vivos e uma enfermeira de deixar qualquer um doente por ela.
Repetimos Star Tours e algo estava estranho. O filme começou igualzinho, mas acabou diferente. Como assim ?! Fomos perguntar a a desgraça nos abateu: Star Tours tem 4 partes distintas. Há 2 versões da primeira parte, e 3 versões para cada parte seguinte, totalizando 11 flmes e 54 combos.
FODEU, FODEU, FODEU !
Não saímos mais dali. Queríamos desesperadamente juntar as 11 partes na ordem que fosse. Ficamos até o parque fechar e ainda faltou uma das 11. No total, foram 8 ciclos, 7 consecutivos. Na prática, fomos ao Star Tours, com direito pouco aproveitado de visitar Disneyland.
Cotação Asimovia: 5 sabres de luz.
Hotel, banho e jantar no Lucille's, casa especializada em costelas. No caminho, algo divertido de ver: crianças brincando no Halloween. Nunca tinha imaginado ver isso de verdade, e é exatamente como descrito: vestem-se de fantasias e saem pelas ruas brincando e pedindo doces, exatamente como descrito. Muito bacana, um clima leve e descontraído.
Excelente o jantar no Lucille's, diga-se. E termina um dia épico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário