quarta-feira, 22 de junho de 2016

Ração

Já me preparando para a chegada de meu filho Dale em casa, fui comprar os primeiros apetrechos caninos. O principal, claro, ração. Daí eu chego na Petz e encontro as seguintes opções:

- Royal Canin
- Premier
- ProPlan
- Natural & Delicious
- Cibau
- Equilíbrio
- Eukanuba
- Golden Fórmula
- Revena
- Grand Plus
- Naturalis
- Performance
- Max
- Dog Chow
- Science Diet
- Excellence
- Pedigree
- Premiatta
- KS
- Sabor Vida
- Nero
- Faro
- Alpo
- Magnus
(perdoem qualquer erro de grafia, eu estava cansado quando anotei)\

24 opções de marca. 
Vinte e quatro.
Isso, claro, não considera as variações dentro da marca, por tamanho, idade e sabor. Certo que existem outras. 
Declarei-me incompetente para comprar comida para cachorro e pedi ajuda para minha irmã, veterinária formada com mestrado e doutorado.


Bonzo, a única que eu sabia o nome, não existe mais há décadas. Aparentemente só eu não sabia...

Um comentário:

  1. Olá Norson, meu Kalu come Proplan redução calórica desde pequenino, tem dois tamanhos o médio e o pequeno,agora como tem pedido muito comida, o veterinário (não sua irmã pq mora longe, mas o colega dela, Leandro) falou para colocar junto com a ração legumes bem cozidos e sem sal, assim colocamos cenoura, chuchu, vagem e abobrinha. Para o seu pequenino, como foi para o meu, a raçao deve ser júnior. Boa sorte com meu sobrinho.....

    ResponderExcluir