quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

USA 6 - Dias 10 e 11: Lojinhas e Mais Lojinhas

Estes foram dias meio administrativos, meio off-circuit.
Dado que o carro do Rodrigo estava uma draga, eu acabei ajudando ele com um monte de coisas, a começar pelo mecânico. Pagamos contas, passamos no correio, no advogado, compramos coisas para a casa... Essa foi a parte chata.
A parte boa foi vistar diversas lojas nerds, daquelas que o turista comum não sabe que existe. Coliseum of Comics, em duas unidades, se destacaram. 
O que me impressionou mais no dia todo foi a segunda delas, em um shopping (mall, como eles dizem lá), com enorme área para jogo de RPG. Há duas mesas gigantes, com montes de miniaturas e props para jogo. Tudo isso grátis. Tem ainda uma sessão de anúncio de campanhas, procurando jogadores. Coisa extremamente old school, em um clima de cooperação incrível. 


foto: mesa de jogo na Coliseum of Comics, Orlando, Florida, USA
créditos: Diretoria de Áudio-Visual Asimovia - Divisão Orlando

A loja tinha livros de tudo que era sistema, e ainda uma enorme área de quadrinhos antigos e novos. Nos antigos, coisas acima de 100 dólares, raridades mesmo. 


foto: action figure na Think Geek, Orlando, Florida, USA

créditos: Diretoria de Áudio-Visual Asimovia - Divisão Orlando

Como visto acima, ainda teve uma Think Geek, outra loja de nerdices. Com o devido respeito, legal pacas, mas caro pacas também.
É um relato curto, pois foi um dia de pouca diversão e muita arrumação. E nem por isso, chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário