sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Ausência

Peço perdão ao amigo leitor.
Sumi, não deixei endereço e nem mandei cartão postal. Pior: não avisei antes que sumiria.
Este post visa não apenas pedir desculpas, mas deixar claro para todos, inclusive para mim, que não desisti de blogar. É gosto, é interessante. É um espaço meu, onde escolho o tema, posso me posicionar sobre ele como achar melhor e deixar isso registrado para sempre nos cantos perdidos da internet. 
Também me ajuda a escolher palavras e maneiras de colocá-las. Essa parte é decisão minha: muitos blogueiros não se importam se vão magoar ou ofender alguém com o que escrevem. Eu me importo. Uso o blog para treinar como evitar isso. 
Erro.
Acerto.
Continuo.

As últimas duas semanas tem sido bastante ocupadas com planejamento de viagem, festa de casamento, trabalho intenso e parente próxima doente. Agora já nem tanto, devo acalmar a todos. São quatro fenômenos que coincidiram. 
Conto com a compreensão (e audiência) de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário