quinta-feira, 1 de setembro de 2016

6:12

Entrei no banho e eram 6:12. Que bom!
Na minha correria matinal, entre dormir mais 9 minutos, limpar a área dos cães e arrumar a mochila, tenho alguns limites para respeitar. Vou ao trabalho de ônibus fretado, que passa 6h43 em um ponto a 1,6 km da minha casa. O ideal é sair de casa até 6h25, sendo 6h27 o limite de segurança. Com isso, preciso estar no banho até 6h15. Sim, preciso viver nesse aperto. Podia ser pior, e isso me conforta.
6:12. Que bom!
Consegui fazer tudo, exceto o banho, dentro do limite. E ainda sobrou 3 minutos. Os cães estava agitados e atrapalharam um pouco hoje. Mas consegui limpar o chão e trocar o jornalzinho deles.
Fofos... só querem brincar um pouco com o papai. Agachei um pouco e fiz carinho nos dois. Eles gostam do papai e sentem falta do durante o dia. Sabem que estou indo embora logo e querem alguma atenção.
6:12. Que bom!
A mochila era a mesma de ontem, bastava colocar uma nova camiseta de treino. Não é usual treinar dois dias seguidos, mas aconteceu. O lanche que levo para o trabalho estava pronto na geladeira, basta colocar na mochila. 
6:12. Que bom!
Ao sair do, banho, bastaria me vestir e seguir numa boa para o ponto. 
Aliás, como estava friozinho, eu podia curtir um pouco mais a água quente no corpo. Aquecimento a gás é uma delícia mesmo. Já lavei o cabelo e o corpo, posso curtir agora.
Ponto. Não vamos abusar da represa também. Basta agora conferir o horário antes de sair do box.
6:12. PORRACARALHOPUTAQUOPATIUVIADODOCACETE.
O relógio está parado em 6:12.
Vai saber que horas são de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário