quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Audiência e Ausência (parcial)

Olá amigos.

Esta é a segunda tentativa para escrever a mesma coisa. O Blogger tem dessas: te desconecta no meio da bagaça e foda-se você. Não adianta nem dar back na navegação: ele deleta tudo. Meu amigo Paulo Miranda já dizia 15 anos atrás que odeia coisas gratuitas justamente por isso. Blogger: vai tomar no cu.

Neste mês de agosto, bati récorde de audiência (por que as pessoas dizem "recorde histórico" se um recorde é, necessariamente, uma comparação com dados anteriores ?). Divulguei mais o blog no Facebook, é verdade. Mas tive nos participantes e um thread interessante sobre Ateísmo x Religião que terminou no usual massacre a favor do primeiro. Obrigado a todos. Visitem. Participem. Divulguem. E cliquem na propaganda aqui ao lado direito: quem sabe um dia eu ganhe uma coxinha por isso (se forem duas, eu sorteio a outra entre os leitores).

Semana passada fiquei ausente por dois dias (30 e 31) por estar em atividade externa. Descobri que para tocar um blog, você precisa de um computador e um acesso a internet. Duh.
O que me leva ao ponto dos próximos 40 dias. Estou saindo de férias, indo para a Terra da Rainha. Passear, descansar, conhecer, visitar. Vou aborrecer ingleses, escoceses, ingleses, galeses e novamente ingleses. Ao retirar o carro da locadora por exemplo, certamente o(a) atendente vai avisar que lá se dirige pelo lado esquerdo, ao que pretendo reagir com cara de surpresa e dizer "Really ?" apenas para ver a reação do ser humano. Se isso não funcionar, um "Why ?" vai dar muito pano pra manga.
Com essas e outras, vou estar outdoors o dia todo, todo dia. Devo ter acesso noturno à internet nos hotéis e, se não me roubarem (outro) o notebook, poderei ao menos avisar às pessoinhas desesperadas aqui no Brasil que não fui (ainda) encontrado pelo IRA, que não peguei mal da vaca louca e não pretendo ficar por lá de vez. De todo modo, Ainda usaremos internet para reserva de hotéis e ajustes finos dos passeios. Bloggar ficou em 3o lugar. Peço apenas que não desistam de mim.

Um comentário:

  1. Cara, depois de um tempo (e no meu caso de três blogs diferentes) você descobre que, mais do que um computador e internet, você precisa ter é PACIÊNCIA para ter um blog. E uma boa dose de tempo sobrando.

    Em tempo: boa viagem!!!

    ResponderExcluir