terça-feira, 25 de novembro de 2014

Parece Mentira

O amigo leitor vai duvidar deste relato. Mesmo enquanto escrevo, parece fantasioso. Mas é totalmente verídico. Posso provar se for necessário. Sério. Mesmo.

Ontem à noite chego em casa e me lanço no Facebook. Entre outras situações cotidianas, uma adição de amizade por responder e algumas mensagens. A adição era de um sujeito que não reconheci de pronto. Até aí, não é novidade: por ter escrito livros de RPG ainda relativamente famosos, isso pode acontecer. Ao olhar o perfil, o sujeito tem em comum comigo uma amiga chamada Léia. 
Não pedi permissão a ela, mas não vejo nada que a prejudique. Segue o diálogo então:

Oi, Léia.
Eu estou contratando ? Não tô sabendo disso...
desculpa
é outro Norson kkkkkkkkkkk
tipo assim.. hein ?
desculpa escrevi no lugar errado
outro Norson está contratando
sory
como assim outro Norson. Tem outro ?
sim
meu ex aluno
sério ?
tipo... você teve as manhas de conhecer 2 ?!
sim
só muda sobrenome mas até ai nem me liguei
sussa. divertido isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário