segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

30 Dias de Ódio: Um video do Youtube que Você Odeia

Interessante não haver nenhum, não é?
Interessante um sujeito como eu, tido como raivoso e irritado, já estar no 3o ou 4o post de ódio sem resposta.
Muito interessante.
Temos aqui uma diferença de envolvimento e de momento em que surgiu. Enquanto música e cinema eram algo que já estavam no mundo quando eu cheguei, o youtube (e similares) veio (vieram) depois. O hábito de ver videos na internet entrou na minha vida em uma fase bem mais madura, adulta. E até pela quantidade de opções que o método automaticamente trouxe não era preciso odiar vídeo algum. Então o fato de ver um vídeo e não gostar (fato absolutamente corriqueiro, digamos, 2x por dia até) não chega a me levar ao ódio. Eu apenas nunca mais o vejo. Pronto. Se algum canal começar a me decepcionar com frequência, deixo de assinar e vou embora numa boa. Novamente, não dá tempo de formar o ódio.
Tempo...

Então eu pergunto a mim mesmo por que o mecanismo de ódio acontece com música e cinema?

Essa auto-análise apontou uma inconsistência significativa em meu modo de pensar e agir. Tempo parece ser uma variável crítica. Amigo leitor, vou pensar muito sobre isso. Mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário