sexta-feira, 3 de julho de 2015

Só coisas boas

Será que consigo manter isso ? Não sei, mas hoje deu.

1) Foi uma semana em que refleti sobre a Maioridade Penal, e organizei os argumentos pela primeira vez. Sempre é bom parar para pensar porque se tem uma opinião sobre um assunto, e o Asimovia me fez isso.
2) Não menos importante, gostei do que escrevi sobre a crise grega que parece não ter fim.
3) Arrumei minhas lembranças de viagem do ano passado, notadamente, para a Alemanha. Coisa pacas, e foi muito bom relembrar algumas das passagens por lá.
4) Fechei a 5a temporada de House, e agora sigo para Helix, na minha política de alternância entre coisas recentes e antigas. Sim, House é antiga pra mim.
5) Uma importante atividade do trabalho está chegando ao desfecho. Vejo um horizonte já.
6) Em uma excelente aventura de D&D 5th, eu causei a única morte de toda a sessão: um kobold.

Realmente acho que fiz mais que isso. Mas fico por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário