terça-feira, 23 de abril de 2013

Férias em casa

Finalizando meu relato de férias, conto ao amigo leitor que passei uma semana em casa. Parece bobo ? Talvez se você não tenha o que fazer em casa. Eu tenho.
Parte desse tempo, admito, passei pondo ordem na casa. Havia três manutenções a serem feitas, uma das quais rendeu duas visitas. Havia um almoço marcado com ex-colegas de trabalho. Havia uma mala a ser desmontada e havia (e ainda há) bagunça a ser arrumada.
Mas o que houve mesmo, e muito, foram jogos de tabuleiro. Segue o menu da semana:
- Power Grid: China
- Caylus
- Abandon Ship (2x) ("afunda o azul !")
- Mystery of the Abbey
- Twilight Struggle (o melhor dos últimos tempos !)
- Dixit
- Arkhan Horror
- Sentinels (3x)
- Um jogo de zumbies cujo nome não me recordo, mas bem divertido
- BattleStations (Zoalan Civil War)
Ainda tive uns 90-120min de PS3, bastante internet caseira e por o sono em dia.
ÉpicoE ainda provei que posso perfeitamente me aposentar sem virar um doente assistidor de filmes dublados.

2 comentários: