terça-feira, 30 de abril de 2013

Mais Maioridade Penal

Apenas um complemento do post anterior sobre o tema, chega a meus olhos a informação de que o menor que ateou fogo na dentista tinha um total de 6 passagens pela polícia. Em uma delas, por tráfico, foi solicitada a internação, mas a juíza Cláudia Maria Carbonari de Faria determinou a soltura desse monstro.

Sr.a Cláudia Maria Carbonari de Faria: a senhora é uma anta, na melhor das hipóteses. Se a senhora tem um pingo de hombridade e conscência, a senhora deveria fazer duas coisas:
- dirigir-se à família da vítima Cinthya Magaly Moutinho de Souza e pedir desculpas pelo que a sua cagada feita em novembro provocou.
- abandonar imediatamente a toga, dedicando-se a qualquer outra atividade preferência longe do Direito, que absolutamente prescinde da sua presença.
Abra um salão de beleza, tire uma licença para dirigir um taxi ou venda Herbalife de porta em porta. Tanto faz. Mas não precisamos de gente imbecil como a senhora permitindo por sua estupidez, preguiça, burrice aguda, má vontade e incapacidade que pessoas de bem sejam assassinadas.

Com isso, encerro o desabafo e minha participação neste tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário