terça-feira, 16 de abril de 2013

Back in Business

Amigo leitor, estou de volta de viagem de férias para Maceió. Prometo para amanhã um relato da mesma.
Por hoje, comento que almocei com o pessoal do meu trampo anterior (ICESP). Saí de lá há pouco mais de 3 anos e bateu uma saudade ao encontrar uma das meninas na porta do metrô, alguma semanas atrás. Então aproveitei a semana de férias em Sampa City e marquei esse evento. Segue evidência do mesmo:


Ao meu lado está minha ex-chefe, Fabiana e Ângela ao lado dela. Do outro lado, Mariane, Silvia, Bárbara e Paula. Sim, eu também tive colegas homens, mas aparentemente sou gostoso o suficiente para apenas as meninas aparecerem. Ou inofensivo, dirão os opositores mais educados. Os menos, diriam coisas impublicáveis neste espaço.
O que valeu para mim foi uma autoanálise destes 3 anos desde que saí de lá. Troquei de emprego, de casa, de carro, de namorada e de esporte preferido. Não troquei de time de futebol, de opção sexual, de posicionamento político, de posisionamento religioso e de amigos. Acho que mantive o que tinha de melhor e melhorei o que era melhorável.
E você, leitor, o que mudou nos últimos 3 anos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário