segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Lista Negra: Estacionamento do Shopping Paulista

É, amigos. Perdi meu acesso fácil ao cinema do Shopping Metrô Santa Cruz, o mais próximo da minha casa. Algo aconteceu entre eles e o site ingresso.com.br . Não julgo, apenas lamento. E não reclamo, pois não fui prejudicado. Apenas perdi o acesso a algo que gostava.
Mas isso me fez voltar a procurar salas de cinema que não frequentava há algum tempo. E como tenho dado preferência ao Cinemark por poder comprar duas meias entradas com cartão de crédito, acabo ficando dependente. E embora não tenha queixas ao Shopping Paulista ou ao seu respectivo cinemark, o estacionamento lá não terá a honra de me atender nunca mais.
O problema central e insolúvel é que o tal estacionamento foi projetado por uma minhoca bêbada. Pelo menos é o que aparenta ser. Os espaços reservados para a passagem dos veículos foi reduzido abaixo do limite aceitável na busca por mais vagas. As vias são tão apertadas que muitas vezes há uma vaga que ninguém consegue acessar com carro. Quando consegue, exige várias manobras. E como é apertado, a fila inteira atrás que espere. Não por culpa do motorista, que nada pode fazer e passa constrangimento até.
O fato é que, com isso, a simples entrada na porcaria do estacionamento te condena a pagá-lo. Isso porque o caos é tamanho que você é incapaz de sair nos 15 minutos de tolerância. Um lixo completo.
E burro agudo é aquele o que usa.

Um comentário:

  1. Engraçado, eu pessoalmente nunca tive problema em arrumar vaga ou em manobrar no estacionamento do Paulista. Tive muito mais problema no Iguatemi, no Santa Cruz e no Shopping D do que tive lá, só para citar três exemplos que me vem à mente.

    ResponderExcluir