terça-feira, 10 de setembro de 2013

Foi-se

Acabo de ver em diversos veículos de comunicação e blogs que Massa saiu da Ferrari. Amanhã, Raikkonnen deve ser anunciado em seu lugar. É isso, ou eu realmente não entendo nada dessa bagaça.
O destino mais provável é a Lotus. Em menor grau de probabilidade, Force India e Sauber. Não se descarte sair da categoria, indo para WEC ou mesmo a Stock.
Massa teve ótimos momentos, em especial a disputa do título de 2008, que perdeu de modo injusto. Faz parte de qualquer esporte. O acidente na Hungria não foi, na minha opinião, o que mais lhe prejudicou. No ano seguinte, com uma Ferrari meia boca, conseguia resultados crescentes até a Alemanha, no dia do fatídico "Fernando is faster than you". 
Nunca mais foi o mesmo. Passou a errar muito, a ter problemas com pneus e outras partes. Parece que um cristal se quebrou, que uma fera foi enjaulada. Morreu um piloto naquele dia. 
Não culpo a Ferrari não. Era previsível, esperado e até recomendável a atitude ferrarista. Mas Felipe, de algum modo, agia como se aquele dia nunca fosse chegar. Abateu-se e jamais foi o mesmo. Talvez nem ele perceba.
É a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário