terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Podicrê...

Quase 5 anos atrás, aproximava-se o carnaval de 2010. Embora não seja o caso em dezembro, o espírito daquele momento converge: para onde viajar nos feriados de final de ano. Pois conto aqui um caso curioso.
Por motivos burocráticos que não vêm ao caso, eu saí de meu emprego no ICESP no final da manhã e acabei por almoçar no Center 3, região da Paulista. Era um aperto dos infernos, com muito mais gente querendo comer por ali do que realmente cabe.
Consegui uma vaga em uma mesa com 6 lugares ocupadas por 4 rapazes que não criaram o menor problema para que eu sentasse com eles e me ignorassem depois. Quisera eu ter feito o mesmo (ignorá-los), mas sozinho que estava prestei atenção à conversa deles. Nunca soube direito seus nomes ou locais aos quais se referiam, mas chamemos de #1, #2, #3 e Astrogildo, e os locais de A, B, C e Bragança (sim, este eu lembro).


- Mas então... para onde vamos viajar no carnaval ?
- Vamos para A
- Por que A, #1 ?
- Mano... cê num tá ligado ? Tem um monte de mulher em A.
- ...
- Podricrê.
- É !
Passam-se 30 segundos.
- Não cara, nada de ir pra A não. Vamos para B.
- Por que B ? #2, cê tem certeza ?
- É que B, mano, putz, B é que tem mulher pra caralho.
- ...
- Podricrê.
- É !
- Então vamos.
Passam-se outros 30 segundos.
- Tive outra ideia galera.
- Qual ?
- Por que não vamos para C ?
- O que tem em C ?
- Mano, muita, mas muita mulher.
- ...
- Podricrê.
- É !
Passam-se outros 45 segundos.
- Mas gente... Se vocês tão pensando em pegar mulher, vamos pra Bragança. Lá sim é que tem uma montanha de mulher.
- ...
- Podricrê, Astrogildo.
- É !
- Firmeza, então...

Fui embora antes que meu cérebro derretesse. Não sei quantas mais rodadas aconteceram naquele, ou em outro dia. Nunca soube para onde foram de fato. Mas devia ter um monte de mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário