segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Porque eu parei

Por que eu parei de acompanhar futebol ?
Bem, embora eu tenha citado isso diversas vezes, é porque não tenho mais paciência para as arbitragens. No clássico de ontem no Rio, o Vasco foi prejudicado por um gol não marcado. Segue link. Por facilidade, coloco o frame do lance:


A bola entrou. Não há muito o que se discutir sobre isso. Entrou por muito: eu diria uns 60 a 80cm. Mas o que me deixa maluco é o cidadão vestido de amarelo e preto acima na foto: sua função é única e exclusivamente dizer se a bola entrou ou não. O sujeito não está distraído, olhando para o lado, pensando na conta do celular ou olhando para a bunda da cheerleader: ele claramente está olhando o lance. No video, ele não faz qualquer esboço de indicar o gol cruzmaltino.

Cansei entendem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário