segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

USA 4 - Dia 05: Universal e Island of Adventures

Um é pouco, dois é bom, três é melhor ainda.
Na verdade, pude ver altos e baixos do parque, sem qualquer trocadilho com montanhas russas.
Dois dias antes, estive por lá e vi diversos problemas em atrações. Pois bem. Nesta terceira visita, Rock it, MIB e Decicable Me estavam em ordem logo cedo. Já adianto que não entrei na tal Decicacle Me, pois a fila nunca estave menor que 55 minutos o dia todo. De todo modo, em apenas duas horas de parque fiz Rock it (2x), Revenge of the Mummy (2x), MIB, Escape from Gringotts e Simpsons Ride (2x). Uma delícia, gente.
Almocei uma salada ceasar que nem era isso tudo e notei o parque lotado já depois de 13h. Ficou bem mais complicado aproveitar os passeios. 
Fui pro Island, que não estava muito melhor. Consegui fazer Hulk (2x), Spiderman, Dragon Challange (versão vermelha, que estava pendente) e Forbidden Jorney. 
Estava para ir embora às 18h40 quando lembrei da dica do Urso, de aproveitar o Mardi Gras. Desde 2010, quando decidi vir para Orlando pela primeira vez, tenho conversado muito com ele, mas nunca em posição de igualdade: sei que ele manja muito mais do que eu daqui, e todas as dicas, 100% delas, se provaram verdadeiras. 
Pois o cristal se quebrou nesse tal mardi gras. Chato, bobo, sem graça alguma. Alguns carros alegóricos com pessoas dentro arremessando os colares que você disputa a tapas com as crianças, e em geral perde. Dããã.
Voltei pro hotel, não sem capturar uma pizza de peperoni no caminho.

2 comentários:

  1. Norson:
    1. Acho que sempre vale a pena ver uma vez.
    2. Vale a pena conhecer as barraquinhas de doces típicos da Louisiana
    3. Depende da agenda, você pode pegar alguma banda que você goste tocando.

    URSO

    ResponderExcluir
  2. Até hoje temos um vaso cheio dessas beads, rs...

    ResponderExcluir