quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

USA - Dias 07 e 08 - Descansando e voando e seguindo a canção.

Descansando e voando e seguindo a canção.
Somos todos iguais, com green card ou não.
Seja hotel ou posada, voo direto ou conexão.
Descansando e voando e seguindo a canção.

Se tem uma música fácil de parodiar é essa...
Enfim, a segunda a e terça feira foram dias de por a vida em ordem. Para quem não acredita, a segunda-feira dia 23 foi meu primeiro dia de férias mesmo. Antes disso, era carnaval e emenda. Então não tem muito de emocionante para contar não.
Arrumei mala, comi parte das sobras de suprimimentos, fiz as últimas compras em Orlando, nada tão incrível assim e dormi às 8h da noite. Isso mesmo, 20h, pois tinha que acordar às 4h. Logo antes de dormir, adiantei o alarme para 3h45.
Fez toda a diferença. Segui para a locadora, entreguei o carro e fui o último a entrar na van para o aeroporto. Acho que teria perdido ela se tivesse acordado às 4h.
Fiz o checkin do voo, peguei uma fila bem chata da segurança e cheguei ao meu portão de embarque às 5h55, quando o voo fechava às 6h05. Percebem ?
Concluo que voar nesses horários é factível, mas temerário. Não recomendo ao leitor.
E foram 8h de voo. Isso mesmo, 8h. 
O esquema era uma conexão por Chicago (!), quando Houston seria muito mais óbvio. Vai entender... Em Chicago, nenhum incidente, apenas a tristeza de não sair lá fora para experimentar os -12oC que estava fazendo. 
A segunda parte da viagem foi tão chata quanto a primeira, apenas mais longa. Comi um wrap comprado na véspera no Walmart durante o voo, dormi em 3 etapas e cheguei em Vegas... antes do horário. 
Pois é. Eu tinha entendido que chegaria 12h, mas cheguei 11h. Errei a reserva do carro, mas a Alamo levou isso na boa. Então eu noto que são pouco mais de meio dia, nem sei direito se almocei ou tomei café no avião e... faltam 3h para poder fazer chekin no hotel !
Por isso, e só por isso, eu tinha tempo livre e poucas opções. Fui até a Fry's, onde uma compra de um fusível eletrônico de 60 centavos virou uma despesa de 130 dólares. 
Almocei no In-and-Out Burger, e fui pro hotel, meio que dormir, meio que dencansar, meio que não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário