quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Dica do Dia

Amigo leitor, perdoe-me pelo post simples depois da ausência de ontem. Tive um dia bastante atribulado e, longe de ser ruim, foi trabalhoso e demandante. Não pude dar a devia atenção a este espaço. E para hoje, apenas uma dica para viajantes. 
Esta procurando carro para alugar para a próxima viagem. Fui seguindo o plano de sempre: Avis, Hertz, Thrifty... um por um. Pesquisa é o tipo de trabalho chato e necessário. Nunca se sabe onde vai estar a melhor opção ou uma promoção de última hora.
Bem... agora eu sei onde elas estão: www.rentcars.com.
Antes, um aviso para apressados: o site é lento. Sim, cansa esperar. Tenha outra coisa para fazer junto e não comece isso 10 minutos antes do taxi te pegar para ir para o aeroporto. Ou 30...
A razão da lentidão é o fato dele ter acesso a 140 (cento e quarenta) bases de dados de locadoras de carros pelo mundo. Daí você coloca os dados óbvios: local, data e hora de retirada e entrega, e o sistema faz o trabalho sujo para você. 
E faz mesmo, estou atestando aqui para você, leitor. O mais interessante é que o site quando acessado do Brasil não apenas evita o IOF, pela transação estar sendo feita em reais (R$), mas ainda oferece 5% de desconto no pagamento via boleto. Somados, isso dá 11,38% de economia, fora a comparação já feita.
Altamente recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário