domingo, 29 de junho de 2014

Copa 50: Colômbia 2 x 0 Uruguai

Venceu e convenceu. O tal James Rodriguez é goleador mesmo.
Verdade seja dita, amigo leitor, os colombianos não deram a menor chance aos uruguaios. Controlaram o jogo o tempo todo e souberam se aproveitar da ausência de Suarez no ataque celeste. Forlán, que não é mais aquele de 2010, não conseguiu criar as chances que Cavanni precisava. Quando o astro saiu, Cavanni tentou sair da área e criar ele mesmo as jogadas, mas não tinha para quem cruzar. O goleiro colombiano ainda chegou a fazer duas defesas importantes, mas o resultado foi nulo.
O primeiro gol foi em um chute forte e muito bonito, depois de uma ajeitada, de fora da área. No segundo tempo, um cabeceio para trás de Cuadrado, após um cruzamento, acho Rodriguez totalmente livre na área. O garoto de 22 anos é o artilheiro da Copa com 5 gols. E não parece sentir o peso dos fatos. Estivesse inteiro, não sei se Falcão Garcia caberia nesse time não, viu ?

Podemos, sim, ter problemas nas 4as de final. Os colombianos deverão aproveitar os acertos chilenos e tentar corrigir os erros. A nosso favor, a camisa, a torcida, o campo e trave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário