segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

USA 6 - Dia 12: Disney Hollywwood Studios

Há que se dizer que o parque está em obras. Há que se dizer que muita coisa legal estará pronta no final deste ano (2018), início do ano que vem. Há que se dizer que algumas atrações de cinema em geral estão desativadas, ficando praticamente um parque de Star Wars com as atrações mais antigas, enquanto as novas ainda não chegaram. Há que se dizer que continua ducaraio.

foto: walker no Disney Hollywood Studios, Orlando, Florida, USA
créditos: Diretoria de Áudio-Visual Asimovia - Divisão Orlando

foto: Hollywood Tower no Disney Hollywood Studios, Orlando, Florida, USA
créditos: Diretoria de Áudio-Visual Asimovia - Divisão Orlando

foto: Indiana Jones no Disney Hollywood Studios, Orlando, Florida, USA
créditos: Diretoria de Áudio-Visual Asimovia - Divisão Orlando

As fotos acima são meras imagens, não retratam o espírito, a diversão, a festa que é estar lá. Parque sempre organizado e funcional. Fomos em um dia vazio ainda por cima.
Em linhas gerais, as atrações mais legais foram Star Tours, onde se vê uma história de Star Wars com partes variáveis: cada vez que você vai, as partes podem mudar. Eu ainda dei azar, pois uma delas (a última) parecia travada e foi a mesma em todas as 4x que fui no brinquedo. Supondo um sorteio honesto, as chances disso acontecer são 1:256. Yes, I´m telling you the odds
Fui duas vezes na clássica Hollywood Tower, vi o show completo do Indiana Jones (que tinha perdido um pedacinho quando fui em 2011) e ainda andei na Aerosmith Rollercoaster, boa como sempre. 
Como o cansaço bateu cedo e ainda faltavam 3h para o show Fantasmic, acabamos por ir embora sem ele, o que foi uma pena. Mas foi uma decisão tomada com racionalidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário