terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Promessas de Ano Novo (2019)

Já que vamos, vamos. Desta vez, algumas considerações entrelinhas.

- Prometo treinar Kung Fu
Três treinos por semana, na média.

- Prometo novamente ver todas as corridas de NascarF1
Algumas com atraso, não tem como...

- Prometo manter minhas séries em dia, já que antiguidades estão pulando na frente.
Isso inclui GoT e mais um ano (2017) do Arrowverse. Ainda pretendo finalizar Agente Carter, Travellers e Vikings

- Prometo não virar vegetariano/vegano
Não é exatamente um desafio

- Prometo continuar ateu

- Prometo não comprar um carro

- Prometo não comprar um iphone

- Prometo manter limpas as contas do gmail e hotmail

- Prometo manter as vacinas dos dogs, bem como os banhos e passeios (6x por semana) em dia.

- Prometo jogar PS3
Isso inclui avançar em Dragon Dogma e Skyrim, que eu resolvi perdoar pelos bugs encontrados.

- Prometo (acho que é 3a ou 4a vez) terminar meu curso de sushi.
Ainda no primeiro semestre, quero estar fazendo nigiri sushi com qualidade. 

- Prometo ler mais
Tanta coisa... complicado listar. Mas seguem algumas ideias: Sonhos Elétricos, Rama, O Apanhador do Campo de Centeio e alguma coisa nova (pra mim) do Forsyth. 

- Prometo parar de discutir com imbecis
Se teve uma coisa que 2018 me ensinou é que o mundo está em uma ladeira abaixo intelectual pavorosa. Tenta-se discutir projeto de país e tem gente negando aquecimento global, eficácia de vacina e chamando a ONU de comunista. Sinceramente, cansei. O mundo vai ter que se virar sem minhas ideias. 

- Prometo, como quase sempre, emagrecer (valor inicial: 87kg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário