segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ainda Maioridade Penal

Amigo leitor, enquanto aguardo ansiosamente pela consulta com a nutricionista nesta quarta-feira, dou pitacos finais, da minha parte, sobre a questão da maioridade penal.Vou atacar um único ponto desta vez: a mentira divulgada pelos auto-intitulados humanistas contrários à redução que mostram tabelas e tabelas de países desenvolvidos com maioridade penal elevada (18 ou até 21 anos, de acordo com o mentiroso).
Segue link sobre casos de crianças que foram julgadas como adultas: Jordan Brown, caso Junko Furuta, 2 garotos britânicosPaul Henry Gingerich e ainda ma matéria sobre crianças psicopatas.
Temos casos nos EUA, Japão e Inglaterra. Claro que os esquerdinhas dos direitos dos bandidos vão tentar descaracterizar os EUA da lista, mas já adicionei Japão e Inglaterra para evitar o movimento.
Aprofundando-me no tema, descobri que a maioridade penal na Inglaterra é, de fato, 10 anos de idade. Não os 18 que se divulga por aí. Dez
Então, senhores esquerdopatas da turma do "quanto pior, melhor", ao tentarem salvar seus empreguinhos inúteis, pelo menos não mintam. Essas coisas a gente descobre, ok ?

E deixo para o leito, uma pergunta de suma importância neste debate: por que os que são contrários à redução precisam mentir e distorcer fatos ?

Um comentário:

  1. Falando em mentiras, talvez fosse bom falar TODOS os fatos. Na Inglaterra, se responde por um crime a partir dos 10 anos. No Brasil, a partir dos 12.

    Porém, na Inglaterra, se responde por um crime COMO ADULTO a partir dos 18, como no Brasil. Existem exceções em casos extremos ou de muita repercussão na mídia, mas exceção não é regra.

    Mas eu consigo entender o seu ponto. Então eu pergunto: qual a sua opinião sobre o caso Nardoni?

    ResponderExcluir