quinta-feira, 14 de junho de 2012

Um dia de fúria

Quem não perdeu a paciência com alguma empresa pelo menos uma vez, digamos, este ano ? Aqui no Brasil, temos os atendentes de telemarketing a nos atormentar semana sim, semana não. Pior que isso são os "procedimentos" e as desculpas que as empresas adotam para não respeitar nossos direitos de consumidor.
O video abaixo é de uma câmera de segurança de uma concesionária Nissan na Rússia. O nome da Nissan aparece na parte de cima, um pouco à esquerda do centro da imagem. Os caracteres cirílicos do restante da placa, embora incompreensíveis ao cidadão comum, são inconfundíveis.
O cliente comprou um carro com problemas na suspensão e começou a ouvir as ladainhas de "não temos como ajudar". Perdeu a paciência, a cabeça e a noção. Acompanhem.


Podemos concordar ou discordar de sua ãtitude extremada. Podemos comentara atitude pouco inteligente da mulher que se aproxima do carro por volta de 1min50 do video. Podemos até comentar a imperícia do motorista que, transtornado, erra até algumas colisões contra objetos estáticos e acerta a coluna do prédio pelo menos uma vez por volta de 2min30.
Mas o que não podemos deixar passar é que o carro dele é uma Vitara, fabricada pela Suzuki e não pela Nissan. O cara fez isso tudo na concessionária errada. Burrice aguda.

Um comentário:

  1. Cara, eu comprei um carro da Volks numa concessionária da Toyota. Burrice não é o cara voltar na concessionária exigindo suporte, é realmente acreditar que vai ter...

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