quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Teoria da Conspiração

Essa foi boa !

Segundo a Teoria da Conspiração que chegou a este blogueiro, Eduardo Campos está vivinho da silva no Caribe


É isso mesmo, amigo leitor. A criatividade humana não tem limites, assim como a zoeira e a burrice. Essa teoria prega que o socialista Eduardo Campos vendeu sua identidade e vida públicas por uma montanha de dinheiro para ser dado com morto. O avião que caiu em Santos teria apenas corpos no seu interior e o piloto, que nada sabia da trama, foi vítima de homicídio neste complô terrível, de fazer os roteiristas de Hollywood corarem. 
Eduardo teria saído do país em meio à comoção pela fronteira terrestre de Foz do Iguaçu, de teria ido para o Caribe passar o resto dos seus dias com muito dinheiro e conforto. Sua própria família não soube do golpe e também seria vítima do esquema. Ele jamais poderá aparecer em público novamente, segundo essa tese, pois colocaria em risco, desta vez para valer, tanto a sua própria vida quanto a de seus familiares (os mesmos que ele teria deixado para trás). 
  • Variantes
Já há variantes da história, pouco mais de 24 horas decorridas do fato político mais relevante do ano.
Uma delas descreve Campos como sórdido e sem escrúpulos ao aceitar ou até ter proposto esse esquema. Estaria lá com uma amante de longa data, rindo de todos agora. 
Outra o desenha como vítima de graves ameaças, tendo sido obrigado a aceitar a oferta ou o acidente aconteceria mesmo, mais cedo ou mais tarde, com sua família junto desta vez. Nesta versão, seria uma espécie de mártir político.
  • Origem
Aqui a coisa degringola de vez. Já foram apontados como líderes desse esquema a candidata do PT e presidente, Dilma Roussef, o ex-presidente Lula (que nesta versão que rasga a lei eleitoral sairia como candidato pelo PSB !!!), a candidata a vice e virtual herdeira da candidatura Marina Silva e o tucano Aécio Neves, além do próprio Campos como autor intelectual de tudo, claro.

  • Local

A tese aqui é uma só. Não daria certo repetir o "truque" batido de jogar o avião no mar. Era necessário algo mais dramático. Então escolheram uma área urbana e povoada. As vítimas em solo seriam dano colateral, mas isso evitaria suspeitas sobre o desaparecimento. As mesmas suspeitas de que a teoria trata, diga-se. 
Os corpos encontrados vão passar por exames de DNA, mas quem é capaz de montar um esquema desses compra o resultado de um exame sem dificuldades. Quanto a isso, quem sou eu para duvidar?
  • Conclusão
Só fico na dúvida se ele está tomando drinks com Elvis, Jimmy Hoffa, Michael Jackson ou JFK. Ou Schumacher, Senna, Mamonas Assassinas, Ulisses Guimarães, Princesa Diana e John Lennon. Ou todos eles, sei lá.
Ok, essa superou as expectativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário