segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

30 Dias de Ódio: Introdução

Fui desafiado. Aceitei.
Pudera: me desafiar é o mesmo que me oferecer comida. Eu me alimento de desafios e os tempero com polêmicas. Este veio pronto e embalado, bastando aquecer.
Pois Sharlene Pereira, amiga querida do trabalho, me desafiou a escrever 30 posts, em uma ordem pré-estabelecida. São 30 assuntos diferentes dentro dos quais devo explicitar algo que odeio. O leitor deve estar a rir: sou muito virulento em alguns comentários e expressar ódio não representa, exatamente, desafio.
Pois estou preparando os 30 para o mês de janeiro, um por dia. No momento em que escrevo esta pequena introdução, 19 já estão prontos e programados. Se eu morrer hoje, 63,3% do projeto irá ao ar. Posso viver com isso, mesmo se estiver morto.
Procurei em todos os itens esclarecer o motivo do ódio. Nenhum é gratuito, não acredito em ódio gratuito. Isso, inclusive, me complica bastante para um dos dias. Mas não nos adiantemos.
Cada post está programado para um dia do mês, sempre às 13:13. Volte do almoço e saboreie a sobremesa lendo algo odioso e odiável. O horário não é acaso: como odeio o PT e tudo que há nele e o que ele representa hoje, o horário faz clara referência à citada corja.
Isso não quer dizer que o blog ficará parado ou monotemático (dependendo do ponto de vista...). Outros assunto poderão surgir e os postarei como sempre. Mas garanto a todos os assinantes 30 postagens de ódio destilado por este blogueiro educado nas melhores estrabarias londrinas do século XVII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário