sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Promessas de Ano Novo (Análise 2015)

Dia 1o de janeiro. Nada como começar o ano se organizando...

- prometo continuar gostando de cachorro, de tabuleiro, de RPG, de Nascar, de F1 e de Kung Fu. 

Feitos, todos. Da Nascar, até fui a mais uma pista, a lendária Daytona. Vi todas as corridas de ambas as categorias, exceto uma das provas de Nascar que tive que me contentar com um resumo de 1h. Joguei RPG, tabuleiro.. Tudo certinho.

- prometo assistir House of Cards, True Detective (supondo que saia), Better Call Saul, terminar Arquivo X e caminhar (1 temporada ?) em Airwolf.

Curiosamente, fiquei devendo True Detective pois as análises foram negativas. Cumpri todos os demais.

- prometo manter carro e casa em ordem.

Feitos, embora a parte da casa tenha deixado tarefas para 2016.

- prometo não assistir Game of Thrones.

Feito.

- prometo viajar para um novo país (EUA, Peru, Inglaterra e Alemanha não valem). Estudos apontam para Caribe ou Itália.

Hummm... depende de como se encara as coisas. Algumas pessoas, muitos deles próprios inclusos, consideram o Hawaii um país a parte. Se assim for, fui a um novo país. Os legalistas me tirariam a razão.

- prometo continuar falando mal de religião e do PT.

Come se precisasse...

- prometo terminar o curso de sushi que comecei ano passado.

Falhei neste.

- prometo assinar Netflix.

Feito. Virei fãzaço do sistema.

- prometo manter minha Lista Negra em dia, e segui-la com afinco.

Escrevi pouco nela, mas segui a risca o que já tinha feito.

- prometo casar.

E que festão !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário