quarta-feira, 6 de junho de 2012

Submarino encalhado 2

Olá, amigos.
Atualizando a pendenga com o Submarino, no dia 30/05 entrei no site para acompanhar meu pedido e verifiquei que ele havia retornado "ao cais" no dia 29. Solicitei, então, o extorno.
Meu email foi solenemente ignorado, mas não porque eles são mal intencionados. É incompetência mesmo. No dia 04/06 veio um informe dizendo que meu pedido voltou, estava sendo cancelado e se eu preferia um vale compras ou o extorno integral do valor no mesmo meio de pagamento que eu utilizei. Óbvio que pedi o extorno. A operação foi confirmada há pouco via email, e eles alegam que são precisos dez (10) dias corridos para a operação constar do extrato do cartão.
Pessoalmente, acho que o prazo não faz o menor sentido. Se posso comprar na hora, por que tenho que esperar 10 dias para ter o dinheiro de volta ? Pra mim, isso é burrice aguda.
De todo modo, registro aqui que eu não queria o dinheiro, eu queria o produto, naquele preço. Teria pago uma nova taxa de manuseio feliz da vida. Agora já era, provavelmente perderam o cliente por causa disso. Certamente, burrice agura.
E aproveitarei para mandar consertar meu adorável aquecedor a gás que fez a gentileza que queimar na última segunda-feira.

Um comentário:

  1. Acho que você se enganou. Burrice aguda é diferente de má vontade, incompetência ou de mau caratismo.

    ResponderExcluir