quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Atualizações

Amigos leitores, estou em dívida com este blog. Ainda devo ter umas 3 entradas sobre o final da viagem, fora assuntos aletórios que vão surgindo. Não consegui sequer sapetear na cabeças dos que me criticaram quando afirmei meses atrás que Russomano não disputaria o 2o turno das eleições municipais.
A volta está atarefada aqui na minha vida e trabalho. São 4 corridas de F1, 7 de Nascar, 120 emails de trabalho, 7400 fotos de viagem e uma namorada carente que tem prioridade sobre todo o resto.
Juro que eu vou continuar. Apenas peço paciência.

3 comentários:

  1. Pode sapatear, o Russomano não passou mesmo. Mas até provas concretas em contrário, atribuo isso a bobagens dele e não à manipulação de pesquisa.

    ResponderExcluir
  2. Cara, estou falando desde 98 que o PT manipula pesquisas. Falaram, falaram, falaram, e o Serra foi ao segundo turno com mais que os 30% que ele tinha no começo da campanha.

    ResponderExcluir
  3. Pesquisa de opinião, para mim, é igual a previsão do tempo há 10 anos atrás: quando acerta, é por acidente.

    Meu ponto é que na minha opinião o PT não tem nem mais nem menos influência do que o PSDB ou qualquer outro partido grande nos órgãos de pesquisa. Exatamente por isso eu insisto que até ver provas concretas eu não acredito em manipulação, só em burrices.

    Seja como for, o Russomano ficou muito perto de ir para o segundo turno. Dizer que ele ficou fora só por erro de pesquisa é tirar o "mérito" dele no ocorrido.

    ResponderExcluir