segunda-feira, 29 de julho de 2013

Fã da Velha Escola

Na semana retrasada, a Livraria Cultura promoveu uma versão particular da Virada Cultural com uma série de atividades, incluindo a foma de arte que mais me agrada: cinema. Não pude ir, e me chateei de perder uma rara exibição de Star Wars na tela grande. 
Pois não é que a vida me proporcionou um segunda chance e o MIS promoveu um festival de cinema de culto neste último final de semana?!
Lá fui eu ver Star Wars, episódios 3 e 4. Ô delícia...
Nunca tinha ido ao MIS, e tenho que dizer que a sala é pequena, mas bastante funcional. Excelente som, cadeiras ok e tela de bom tamanho para a sala onde fica. O ingresso a R$ 4,00 é um preço injusto para o que vi: deviam ter cobrado R$ 20. Até o valet local tem um preço bastante honesto: R$ 8 com o carimbo do museu. Os fãs eram da mais alta educação, o que não surpreende dado o caráter da mostra. Mas ainda assim, também dignos de elogio.
Para completar a alegria, a versão de Episódio 4 apresentada era altamente old school: com o logo da Lucasfilm ainda em caracteres, e podendo-se ver os extras de papelão na cerimônia de homenagem a Luke e Han no final. 
Ficam os parabéns à Cultura, pelo evento que não fui e ao MIS pelo que prestigiei e tanto me agradou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário