domingo, 12 de janeiro de 2014

Papo rápido

Wandercléa e Ebgsmilton se encontram por acaso na rua. Ele repara que ela está mancando e inicia a conversa:
- Oi, Cléa.
- Oi, Ebs ! Tudo bom com você?
- Comigo sim, mas você... tá ruim da perna?
- Minino, você nem sabe o dia que eu estou tendo.
- Conta, oras.
- Começou logo cedo. Acordei com uma gastrura terrível. Sabe como é só de pensar que tava indo no dentista...
- E foi?
- Fui claro. Não ia perder a data. Tinha que distrair o dente do cisne. Tomei coragem e resolvi encarar de frente.
- Mas foi com anistia?
- Foi sim. Mas quando tava lá, me ligaram de casa avisando que a máquina de lavar quebrou de novo.
- Jura?
- Juro. Terceira vez que eu mando na insistência técnica e não arrumam direito. Daí eu sair com pressa de lá para ir no banco assustar o cheque. Safados mesmo.
- Safados. E você caiu da escada na correria?
- Não caí, mas era uma escada muito íngride e logo que eu cheguei na rua comecei a sentir as costas. Bem aqui, do lado da calúnia.
- Ah, deve ser o nervo asiático.
- Pensei a mesma coisa. Agora, por vida das dúvidas, melhor ir no doutorpedista, né ?
- É. Vai lá então. Melhoras.
- Brigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário