quinta-feira, 6 de março de 2014

Gaviões perde Carnaval e Jogadores Invadem Quadra

Gaviões perde Carnaval e Jogadores Invadem Quadra*
"Devem desfilar por amor à camisa" disse zagueiro

da Reportagem Local

A Gaviões da Fiel, braço carnavalesco da grande torcida organizada do Corinthians, teve um resultado fraco em 2014: terminou em 10o lugar. Mas o pior ainda estava por vir. Tão logo terminou a apuração das notas do Desfile das Escolas de Samba, teve início o tumulto. 


Revoltados com o fraco desempenho, jogadores do Corinthians invadiram a quadra da Gaviões cobrando resultados. "Devem desfilar por amor à camisa", dizia um zagueiro do time. "É uma vergonha esse resultado. Ficar atrás da Dragões da Real é inaceitável."
Um volante reserva era o mais exaltado. Chegou a ameaçar membros da alegoria e da evolução, considerados principais culpados pelo mau resultado. "Vergonha. São uns vagabundos." gritava ele. Outros trechos de sua fala não podem ser reproduzidos neste meio de comunicação


Passados os momentos mais tensos, e com a chegada da polícia, a manifestação passou a gritar palavras de ordem. A principal delas era "2015 é Obrigação". 




Segundo a PM, o grupo, embora pequeno, era bastante coeso em suas ações. "O entrosamento em campo era nítido na ação violenta" disse o Capitão da PM responsável por conter os exaltados. Ninguém foi preso.

*O contexto foi visto na internet, por autor indeterminado. O texto aqui apresentando é de autoria deste blogueiro. A fotos foram encontradas na internet e propositalmente tiradas de contexto.

Um comentário:

  1. Cara,
    Sou Corinthiano, mas concordo plenamente com vc. Imagine se todos os jogadores se manifestassem contro o resultado das suas torcidas...
    Isso vale para todos os times, afinal todos eles (Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos) tem agremiações no carnaval e não são cobrados pelos rersultados negativo da mesma forma que os times são pela torcida!!!
    Abs,

    ResponderExcluir