segunda-feira, 12 de maio de 2014

Aviso aos Navegantes

Este ano (2014) completa-se 40 anos de tradição de chover no dia da minha festa de aniversário. 
Quando pequeno, meus pais escolhiam cuidadosamente com algumas semanas de antecedência um sábado chuvoso para marcar minha festa. Mais velho, eu mesmo assumi essa tarefa anos depois.
Teve ano em que uma amiga foi de passagem para minha festa no Bar do Juarez (Itaim) para de lá ir para outra festa: ficou só na minha, pois não conseguiu sair do bar. 
Teve ano em que minha rua (Av. Horácio Lafer, no Itaim), uma descida, formou uma enxurrada em juntar as corredeiras dos dois lados da rua, e dos dois olhos deste pequeno futuro blogueiro, então com 4 anos de idade.
Teve ano que adiei a festa em uma semana por motivos de evento de RPG, e ainda assim choveu. Na semana seguinte, claro.
Pois hoje olho meu aplicativo de previsão do tempo, já pensando na festa do próximo sábado e vejo a imagem a seguir:




Um comentário: