sexta-feira, 16 de maio de 2014

Tá difícil

Amigo leitor, um McFlurry de Ovomaltine pode virar novela na minha mão, ainda mais em período de inferno astral...
Almocei no McDonald´s* hoje, para experimentar o tal McArgentina. Muito bom por sinal. Já na compra pedi um McFlurry para retirar depois. Nenhum problema até aí.
Ao tentar retirar, pedi pela massa de chocolate e fui surpreendido com "não está disponível". Sem me alterar, chamei um gerente e me queixei. Pedi meu dinheiro (do sorvete) de volta e fui atendido em cerca de 35 segundos. Quase igual o Imax do Shopping Bourbon... Saí de lá e fui caminhando pelo shopping, em busca de um quisoque deles.
Logo à frente, duas moças tomavam uma casquinha cada uma e voltaram ao balcão para falar com a atendente. Quando eu cheguei, a atendente estava experimentando amostras das massas, olhou para elas e disse:
- Olha, desculpa. A senhora tem razão. Quer seu dinheiro de volta ?
Ok, ok. Não era ali que eu ia me meter
Segui pelo corredor e encontrei o segundo quiosque. 
- Tem massa de chocolate ?
- Infelizmente não, senhor. Somente nos outros quiosques. 
Cansei. Dali fui para o quiosque do BK. E já de longe, pude ver ele parado. 
- Não estamos atendendo, senhor. Somente em nossa loja na praça de alimentação.
Quatro pontos de venda. Zero sorvetes comprados. Tá difícil...
Fica a curiosidade de, embora eu tenha saído frustrado, não fui mal atendido em qualquer dos locais. Mesmo assim, que coisa !

* Ainda na fila para comprar meu lanche, aproveitei para perguntar sobre o tal Prato Executivo do McDonald´s, certo de que é lenda urbana. 


Não é ! É de verdade !
O rapaz confirmou a disponibilidade e o preço, salgado: R$ 23 Acho que vou pedir um dia pela garça de criar confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário