terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Promessas de Ano Novo (Análise 2014)

E não é que eu continuo fazendo esta porra?
Ok, hoje é 13 de janeiro, estou um tanto atrasado. Eu estava viajando, o notebook não cooperou e, enfim, aqui estou.

- Prometo terminar de emagrecer (marca inicial: 75,0 Kg)
Hum... Acho que falhei. Devo estar nos 77. 
Droga...

- Prometo, de novo e mais uma vez, ler Astronomia até o fim
Quase, mas quase mesmo. Estou no final do volume 2, pois algumas coisas atropelaram. Mas quase.

- Prometo treinar Kung Fu tão logo possa voltar às atividades físicas (estimativa: abril/14)
Feito.

- Prometo novamente ver todas as corridas de Nascar e  F1
Feito.

- Prometo jogar Star Wars e MotE
Feito. E comecei D&D.

- Prometo, de novo, fazer a revisão do carro na data certa
Feito.

- Prometo fazer pelo menos um churrasco
Feito.

- Prometo viajar nas férias, para outro país (EUA, Peru e Grã-Bretanha não valem) (planos apontam para Alemanha desta vez)
Feito, Alemanha mesmo.

- Prometo, novamente, jantar fora em um lugar legal pelo menos uma vez ao mês e pelo menos 15 vezes no ano
Não contei. Mas o fato de ter completado o cartão de carimbos do rodízio japonês é um bom indício de que consegui.

- Prometo assistir pelo menos mais 3 temporadas de Arquivo X, incluindo episódios antigos pendentes, além das séries em andamento.
Feito com louvor. Terminei o que estava aberto, estou no meio da 8a temporada de Arquivo X e vi a 1a de Airwolf.

- Prometo não virar vegetariano
Fácil.

- Prometo não votar no PTFácil.

- Prometo continuar ateu
Nem fácil, nem difícil: é como respirar.

- Prometo continuar gostando de cachorroFeito.

- Prometo jogar PS3Feito.

- Prometo acompanhar de perto a Copa do MundoFeito com louvor. Ver a final em campo foi épico.

- Ainda assim, prometo me interessar cada vez menor por futebol e suas maracutaias.
Pois é. Feito parcialmente, preciso renovar esta, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário