segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mulheres e carros

Olá amigos.
Ontem tínha Nascar em Atlanta. E como estou impossibilitado de gravar e até mesmo de baixar os videos das corridas (o maledeto que colocava os torrents deve ter achado outro passatempo...) pedi a minha namorada Luciana para ver a corrida pela TV ao vivo. Ao pedido, ela respondeu:
- Ah, legal. Eu vejo com você então...


"Lá se vai minha paz", pensei eu. Era só uma corridinha, levando em conta que vou perder as próximas 6 pela minha viagem para Inglaterra. E, pensei, ela vai perguntar quantas voltas são, por que não usam um tanque maior, por que tem 5 porcas na roda, se não é chato ver corrida em pista oval e em que posição está o Senna (Ayrton). Respirei fundo e deixei estar...
Começamos a transmissão às 20h40. Aproveitei para assar umas linguiças no meu George Foreman Grill e vamos tentar aproveitar ao máximo. Passadas algumas voltas, começam os pitstops. Eis que Brad Keselovski aparece à frente, entre os primeiros. Luciana comenta:
- Ele tá a frente porque ainda não fez o pitstop ?


Sim, era por isso. Keselovski gosta de poupar pneus e combustível (embora não fosse o caso do combustível ontem) para poder escolher o momento que quiser para os pits...
- Mas se o pneus estão desgatados, ele não acaba perdendo mais tempo ?
- Sim, perde...
- Pior é o seu piloto, que está para tomar uma volta.


Ah, não ! Não vou aceitar esse tipo de comentário sobre o Dale Jr. Pópará.
Bem.. em resumo ela viu a corrida toda. 3h30, algo longo até para quem é fã da bagaça. Ao final, ela ainda disse:
- Ah, bacana ! Gostei sim.


Será que arrumei um problema ?

3 comentários:

  1. Ah meu lindo, foi divertido!
    Aprendi que a Nascar se faz de bandeiras amarelas e acidentes muuuito engraçados... alguns um tanto dramáticos, ok, mas acho que tudo é culpa do oval, e da quantidade de voltas. Os piltos devem ficar meio tontos de tanto girar, ou então entram em transe, porque os 'melhores' acidentes são sempre no final. Ganha quem consegue ficar longe de encrenca ou ter vários dados de rolagem para esquiva (kkkkkkkkkkkkkkk), haja visto o 'seu' piloto, que estava em vigésimo e miraculosamente chegou em quinto.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Donde eu vejo parece mais é solução.

    ResponderExcluir