terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Fim de Expediente

Amigos leitores, realizei um sonho pequeno, mas muito meu, na última sexta-feira dia 30/nov. Assisti à apresentação com plateia do programa ao vivo do Fim de Expediente da rádio CBN. 
Para quem não conhece, o Fim de Expediente é um programa de variedades apresentado na citada rádio às 6as-feiras, das 18h às 19h. Boa parte dos programas é feita com entrevistas a convidados dos mais variados assuntos: esporte, cultura, ciência, política, artistas e estudiosos de algum tema relevante. Recomendo fortemente.
Uma vez por mês (mais ou menos), o programa é feito com plateia no Teatro Eva Hertz, na Livraria Cultura e neste dia 30 /nov o universo conspirou para que eu pudesse estar lá. 
Foi um enorme barato acompanhar como de fato as coisas acontecem. A conversa com o entrevistado rola mesmo durante os intervalos comerciais e é (ou pelo menos desta vez foi) franca e aberta. O clima é leve e descontraído, mesma falando-se de um assunto importante como Educação. 
Na saída, pude cumprimentar os 3 apresentadores e trocar palavras com eles. Desejei sorte e continuidade. Segue minha foto com Dan Stulback, ator, apresentador e tratado como chefe pelos outros dois. 


Diz aí se não parece Tom Hanks e Tom Cruise, lado a lado ?

2 comentários:

  1. O programa é muito bom, e eu gosto bastante do trabalho do Dan Stulbach.

    E sabe que lembra mesmo os dois? Em especial o Tom Cruise está bem parecido com o papel dele no Vanilla Sky... rs

    ResponderExcluir