terça-feira, 17 de abril de 2012

Isso é hora de começar um blog ?

Talvez seja meio tarde, é verdade. Talvez o mundo já esteja beyond salvation e não tenhamos nos dado conta disso. Mas como eu não acho isso, vou tentar fazer minha parte.
Sei lá se alguém vai se dar ao trabalho de ler meus textos, mas quero deixá-los abertos a visitação e escrutínio público. Pretendo falar de assuntos de variada importância, em amplo espectro de temas, e sem datas fixas ou pré-determinadas. Falarei de automobilismo, cachorros, política, futebol, economia, ciência, ateísmo, dia a dia, culinária e jogos (tentei pintar as palavras em cores bonitinhas e ficou um desastre). Não falarei de novela, fofocas de artistas, moda, carnaval e miudezas. Prometo. Mas em geral, vou tentar manter uma linha de pensamento que guia meu modo de ser e de viver há décadas (quase 4 neste momento). Esse estilo se resume a duas palavras:
Odeio Burrice.
Na verdade, pensei nesse nome para o blog, mas achei que fazer uma homenagem a Isaac Asimov, na minha opinião o melhor escritor de ficcção-cietífica de todos os tempos, poderia ser mais simpático.
Então acompanhem, participem, critiquem e apoiem.

Obrigado a todos(as).

3 comentários:

  1. Vivaa, primeira a ler, primeira a comentar!!!!
    Adoro catarses literárias, da sua parte vai ser divertido.
    Espero que você também goste da experiência.
    Bjks meu Lindo
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que você mantinha um blog. Li o post sobre a crise das livrarias, a partir do Facebook sem atinar que era você que escrevia. Gostei do texto e só no fim descobri o autor. Daí pulei para o primeiro post (este) para entender sua motivação em escrever este blog. Resumindo: muito bom, PARABÉNS, continue, escreva bastante, pois você o faz bem. Ah! É o Terron.

    ResponderExcluir