quarta-feira, 4 de setembro de 2013

De RH para Sr. Inverno

Caro Sr. Inverno,
 
Primeiramente, gostaríamos de elogiar sua atuação recente. Os resultados atingidos nos últimos meses excederam todas as expectativas. O sr. superou todos os indicadores de desempenho, cumprindo as mais agressivas metas individuais, setoriais e corporativas. Seus esforços demonstraram grau de excelência inigualável. As horas extras e plantões aos finais de semana também não passaram despercepidos pela nossa diretoria.
Nossos mais sinceros agradecimentos.
No entanto, mudanças paulatinas e constantes em nosso eixo de direção fizeram com que sua estação de trabalho não mais faça parte de nossa corporação. Desta forma informamos que seus trabalhos não mais se fazem necessaries.
Como forma de agradecimento, estamos providenciando uma carta de recomendação, além de manter os benefícios de vale alimentação e plano de saúde até que o sr. encontre nova colocação. Também contratamos uma consultoria para avaliar seu caso, e esta nos informou que há diversas oportunidades para o sr. no hemisfério norte. Ainda no sentido de reconhecer seus esforços, estamos disponibilizando passagens e verba de mudança para que o sr. se instale por lá.
Esperamos poder contar com suas habilidades únicas no médio prazo, embora não haja perspectivas para o curto prazo.
 
Sem mais para o momento
 
Mercosul Empreendimentos Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário