quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Lista Negra: Cinemark Villa Lobos e Interlagos

Em mais um de meus momentos de raiva fermentada, comento sobre o Cinemark do Shopping Villa Lobos e do Shopping Interlagos
Que se diga e repita, eu não tenho bronca dos shoppings em si. Nunca tive qualquer problemas neles ou com eles. Também não tenho problemas com a rede Cinemark: já enfrentei alguns entreveros, mas chegou-se a soluções aceitáveis na maioria dos casos. 
O problema desses dois multiplex é total estrutural. Esqueceram-se de fazer as salas em formato stadium, só isso. 
Algo absolutamente trivial nos dias de hoje, quando o Cinemark chegou ao Brasil era praticamente inédito o conceito de deixar as fileiras do fundo mais elevadas. Tanto era novidade, que as campanhas de marketing alardearam o fato amplamente na época. Porém, por motivos que desconheço e não julgo, essas duas unidades não contam com essa característica. Então, um baixinho como eu precisa realmente de sorte para ver filmes ali. 
Que se registre, na última vez que estive no Villa Lobos, ainda na era anterior ao lugar marcado, foi impossível ver o filme. Saí da sala ainda nos trailers e falei com o gerente que prontamente me atendeu. Não foi possível devolver o valor do ingresso, mas ele me deu dois vales para qualquer sessão em qualquer unidade Cinemark. Claramente, o problema não foi de gestão, portanto.
Mas que eu não volto, não volto. Não sou burro agudo. Pelo menos, quero acreditar que não sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário